Culto Online Igreja Batista El Olam

dominio-proprio

Ministração : Irmão Andre
tema: Domínio próprio

Domínio próprio, poucos conseguem este fruto do Espirito. Através desta mensagem você saberá a importância e necessidade de se ter este fruto, ouça e seja abençoado(a)

Transformando a tristeza em alegria

transformando tristeza em alegria

Ministração : Pr. Claudenir
tema: Transformando a tristeza em alegria

A reação de Neemias ao ver Jerusalém destruída, foi somente chorar. Naquele momento a tristeza foi tanta que não tinha forças para nada. Não sabia o que fazer nem por onde começar. Mas não podia demonstrar tamanho desespero para não desanimar o povo de Deus. Então teve que tomar a difícil decisão de fazer algo por Jerusalém.
A Jerusalém destruída simboliza a situação que muitas famílias, igrejas e vidas que estão sendo oprimidas. Neemias representa o servo ou a serva de Deus que vê a situação e se entristece. Fica então no dilema de se desesperar ou dar esperança para aqueles que precisam.
Por pior que seja uma situação, vale a pena ter esperança- ouça esta mensagem e saiba como transformar a sua tristeza em alegria(esperança)

Ansiedade, porque evitá-la

anciedade

Ministração : Pr. Claudenir
tema: Anciedade porque evita-la.

A ansiedade é considerada pelos psicólogos como a mais perigosa doença do século. De acordo com OMS, mais de 50% das pessoas que passam pelos hospitais são vítimas da ansiedadeQual foi a última vez que você viu uma pessoa ansiosa? Você se olhou no espelho hoje? Você é daquele tipo de gente que o problema está longe e você pensa que ele já está batendo à sua porta? Você é daquele tipo de gente que quando não tem problema, cria um?Milhões de dólares são gastos em calmantes e em entretenimentos para aliviar o homem do mal da ansiedade. A ansiedade é uma doença causada pelo pecado. Por isso, a Palavra de Deus traz solução para esse mal. OUÇA ESTA MENSAGEM E SAIBA COMO VENCER A ANSIEDADE

A cura interior a luz da Bíblia parte 2

A cura da interior

Ministração : Pr. Claudenir
tema: A cura interior a luz da bíblia  parte 2.

PODE SER QUE VC ESTEJA VIVENDO ANGUSTIAS E TENHA MARCAS PROFUNDAS NA ALMA.

PODE SER QUE VC ESTEJA TENTANDO SUPERAR VÁRIOS PROBLEMAS, MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA  E  SE VÊ NUM TUNEL DE TRISTEZA, DE DESANIMO, SENTINDO-SE A PIOR PESSOA DO MUNDO.

EM SUA ATITUDE DE REVOLTA VC MACHUCA E FERE A TODOS, COMO SE ISSO FOSSE APAGAR OS TRAUMAS DE SUA VIDA.

POIS SAIBA QUE O MAIS FERIDO E O MAIS MACHUCADO SERÁ SEMPRE VOCÊ.

A PARTIR DE AGORA OUÇA ESTA MENSAGEM E RECEBA A CURA

A cura interior a luz da biblia  parte 1

cura interior

Ministração : Pr. Claudenir
tema: A cura interior a luz da bíblia  parte 1.

HÁ UM CERTO MOMENTO NA VIDA QUE MUITAS PESSOAS ENTENDEM QUE O PASSADO LHES DEIXARAM MARCAS IRREVERSIVEIS

QUANDO ISSO ACONTECE?

ATRAVÉS DE UM ESGOTAMENTO FISICO VIOLENTO OU UM ESGOTAMENTO EMOCIONAL PROFUNDO PODE TRAZER CONFUSÔES EMOCIONAIS E MENTAIS.

VEJA ATRAVÉS DESTA MENSAGEM COMO RECONHECER AS DOENÇAS DA ALMA, E COMO ALCANÇAR A CURA PARA ELAS, OUÇA E SEJA CURADO(A)