PARABÉNS IGREJA BATISTA EL-OLAM

banner-oferta

Jesus está Presente

Pastor Claudenir Adriano Cagnin

Igrejas onde serviu a Deus:

Igreja Batista Renovada de Araçatuba    (Obreiro)
◦Igreja Assembleia de Deus de Araçatuba (Presbitero)
◦Igreja Manancial de Araçatuba (Pastor)

pr-batismoDepois de muitas experiência deu início ao seu Ministério fundando a IGREJA BATISTA EL OLAM.

EL OLAM SIGNIFICA - O DEUS ETERNO   TEXTO BÍBLICO:

GÊNESIS 21:33 Abraão plantou uma tamargueira em Beer-Seba, e invocou ali o nome do Senhor. O Deus eterno (EL OLAM)

Pastor Claudenir:
Estamos certo que Deus está a frente deste Ministério e que fará a diferença em nossa cidade confiando sempre no Deus Eterno que nos encorajou pelo seu Santo Espírito.
Nossa meta é servir a Deus dentro de uma fé original, buscando as almas que o Senhor tem para nosso Ministério, anunciando o Evangelho Pleno, vivendo na dependência do Deus todo Poderoso numa fé não fingida, honrando o nome do Senhor como Ministro do Evangelho, apascentador de vidas, valorizando a Família e a Igreja com compromisso a soberana vocação na qual fui chamado e constrangido pelo  Espírito Santo de Deus amém.

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.  Filipenses 3:14

Estamos construindo uma Grande Obra para Deus.

Junte-se a nós