Batismo - 23-04-2023

 Vejas as fotos - clique aqui!

 

 É com grande alegria que escrevo para parabenizá-los pelo batismo que realizaram na Igreja Batista El Olam. Esse é um momento de grande importância para cada um de vocês, pois representa uma decisão de seguir a Cristo e de ser incorporado à sua igreja. Quero destacar o belo trabalho de evangelismo cristão que tem sido desenvolvido pela Igreja Batista El Olam, liderada pelo Pastor Claudenir, que tem se dedicado com amor e compromisso à pregação da Palavra de Deus e ao cuidado dos seus membros.

O batismo é um símbolo de compromisso com Jesus Cristo e com a sua Igreja, e é uma demonstração pública de fé e obediência ao Senhor.

Que esse passo de fé fortaleça a caminhada de cada um de vocês, e que continuem sendo edificados na fé através do ensino da Palavra e do convívio fraterno na comunidade cristã.

Agradeço a Deus pela vida de cada um dos irmãos e irmãs que se batizaram e pelo testemunho que têm dado da graça e do amor de Cristo em suas vidas. Que a Igreja Batista El Olam continue sendo um farol de luz e esperança em meio às trevas deste mundo, e que a mensagem do evangelho alcance cada vez mais corações. Parabéns, irmãos e irmãs, e que a paz do Senhor esteja sempre com vocês.

 

 

 

Igreja Batista El-Olam

Outras opções