Mensagens

Endemoninhado Gadareno

endemoniado gadareno2

Ministração: Pr. Claudenir

A história de um homem possesso por demônios, na região de Gadara é descrita nos Evangelhos de Mateus 8:28-34, Marcos 5:1-20 e Lucas 8:26-39. Mateus foi o único a contar que não era apenas um homem a viver nos sepulcros de Gadara sob domínio de Satanás, mas dois: "E tendo chegado ao outro lado, a província dos Gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho" Mt 8:28. Erraram Marcos e Lucas? Não. Eles apenas evidenciaram um dos homens, provavelmente o mais marcante e aterrorizante. Tomarei por base, o Evangelho de Marcos, cap. 5, versos de 1 a 20.

pastor claudenir
Ministração:Pr. Claudenir
Tema: Endemoninhado Gadareno Mensagem da Igreja Batista El Olam, gravações realizadas nos Cultos, Ouça, deixe Deus falar com você.