Mensagens

Vencendo o estresse

estresseMinistração: Pr Claudenir

Pecisamos responder a 3 perguntas:

a) É possível eliminar o Estresse?

b) Há maneiras de convivermos com o Estresse?

c) Por que Deus permite o Estresse?

LUCAS 10:38 -42

Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa.39 Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra.40 Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.41 Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas;42 entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

OUÇA ESTA MENSAGEM E VEJA O SEU NÍVEL DE ESTRESSE, E SEJA LIBERTO DESTE MAL

pastor claudenir

Ministração:Pr.Claudenir Tema: Vencendo o estresse Mensagem da Igreja Batista El Olam, gravações realizadas nos Cultos, Ouça, deixe Deus falar com você.

vencendo-stress