6º Encontro casais 13.06.15

005-6º ENCONTRO CASAIS

Veja as fotos deste evento que visa a felicidade conjugal e a valorização da Família

Retiro abençoado (dia das crianças)

Retiro abençoado, louvor, Palavra de Deus, comunhão, muitas gulozeimas, e muito lazer. Toda Glória pertence ao Senhor Jesus!

retiro

Aniversário e Batismo 15-11-2015

001-batismo-novembro 2015-p

Manhã de domingo do dia 15/11/2015 Aniversário de casamento Pastor Claudenir completaram 13 anos união abençoada. Oportunidade de batismo de seu sobrinho Andre Mendonça de Umuarama Paraná.

8ªFesta do Cachorro quente

006-festa-docachorro-quente-21-11-15p

8ª FESTA DO CACHORRO QUENTE
FOI UMA BENÇÃO - MUITA COMUNHÃO ENTRE OS IRMÃOS, GENEROSIDADE E O LANCHE ESTAVA MUITO SABOROSO- TODA HONRA E GLÓRIA AO NOSSO DEUS

Acamp. 2 dezembro 2015

2-acamp 2 dezembro-2015

Culto na Casa Bom Samaritano

mini

Culto na Casa Bom Samaritano podemos sentir ali a presença de Deus ao lado de pessoas maravilhosas obrigado Senhor.

Culto da Virada 2016

Recebamos então o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo!

Pr Claudenir Cagnin   - Igreja Batista El-Olam

culto virada 2016

Batismo no aniversário da Igreja (Parabéns pelos 4 anos de vitórias)

page

Dia 17/04 comemorando o 4 ano da Igreja Batista El Olam, esteve ministrando o Pr Ramon da igreja Nazareno, e foram batizados nas aguas Melfe, Vinicius e Lucas e no final bolo de abacaxi para todos- foi uma benção.

I CHÁ DE MULHERES

I CHÁ DE MULHERES -IGREJA BATISTA EL OLAM- TRABALHO DE EXCELÊNCIA ORGANIZADO PASTORA BIA,  E AS IRMÃS: CLAUDIA, NOEMI, SILVANA, ALESSANDRA e todas as irmãs que de alguma forma ajudaram: orando, contribuindo, trazendo as gulozeimas, arrumando a igreja-parabéns a todas vcs e a palavra  de Deus foi ministrada pela Psicologa Ivone Fiumari - foi maravilhoso este encontro

Encontro de Casais 17-09-2016